Esporte
Bruno Soares e Marcelo Melo conhecem rivais no ATP Finals
Tênis
Os duplistas brasileiros classificados para o ATP Finals de Tênis conheceram nesta segunda-feira (3) os adversários na fase de grupos da competição, que será realizada em Londres, entre os dias 9 e 16 de novembro.
Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estão no Grupo A da competição e vão enfrentar a dupla número um do mundo, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan; o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau; e o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt.
Já Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estão no Grupo B do torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada. Eles terão pela frente as parcerias formadas pelo canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic; os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin; e os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez.
A primeira partida de Bruno e Peya será na próxima segunda-feira (10), contra Rojer e Tecau. Já Melo e Dodig entram em quadra no domingo (9), contra Nestor e Zimonjic. Em 2013, os brasileiros também se classificaram para o ATP Finals. Tanto Bruno e Peya quando Melo e Dodig chegaram à semifinal do torneio, mas acabaram eliminados.
Em 2016, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Bruno Soares e Marcelo Melo devem representar o país em busca da inédita medalha olímpica no tênis. Os dois atletas são contemplados pelo programa Bolsa-Pódio do Ministério do Esporte.
Fonte:
Portal Brasil 2016
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















