A capital paulista está recebendo investimentos da União para resolver a crise hídrica que levou a população ao racionamento
O governo federal está investindo para melhorar a vida dos paulistanos. Para garantir o fornecimento de água na Região Metropolitana da Capital, o Sistema São Lourenco será interligado, e o resultado são 20 milhões de pessoas beneficiadas.
Além de garantir recursos para interligação das represas Jaguari e Atibainha, os recursos federais também estão presentes nas obras no Metrô e na contratação do BRT Itaim Paulista/São Mateus, oferecendo muito mais mobilidade para população.
As obras no Rodoanel, para desafogar o trânsito na Marginal Tietê, seguem a todo vapor.
Na área da habitação, o sonho da casa própria está casa vez já é uma realidade. O Minha Casa Minha Vida já beneficiou mais de 32 mil famílias.
Na saúde, com o Mais Médicos, 280 profissionais atendem 996 mil pessoas. E 1,4 milhão de paulistanos recebe medicamentos gratuitos para asma, hipertensão e diabetes.
Para ampliar o acesso ao ensino superior, o Prouni concedeu 195 mil bolsas. O Pronatec concretizou o sonho de mais de 640 mil jovens e trabalhadores que agora possuem mais qualificação.






