Governo
Brasil Sem Miséria continuará sendo continuamente aprimorado e revisto, diz Campello
A ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, encerrou sua apresentação do Plano Brasil Sem Miséria afirmando que o programa deverá passar por constastes aperfeiçoamentos, para mantê-lo em sintonia com os anseios da sociedade.
Ela lembrou que, antes do lançamento, foram realizadas mesas de diálogo com diversos setores da sociedade, quando foram recebidas importantes contribuições ao plano. “Vamos manter esses diálogos para o sucesso do programa’, afirmou a ministra.
Ela disse ainda que algumas medidas começam a s ser implementadas imediatamente, enquanto outras deverão ser construídas com os parceiros do governo nesta empreitada. Tereza Campello informou que a cearense Ana Fonseca será a secretária extraordinária do Brasil Sem Miséria.
Ao encerrar sua apresentação, a ministra enfatizou ainda que os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff “tiveram a coragem de assumir essa dívida história [de resgatar a população da extrema probreza] como missão de seus mandatos”.
“O plano só começou. O que vem pela frente é muito mais árduo do que foi feito até agora”, finalizou.
Fonte:
Portal Brasil
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil


























