Governo
São Francisco do Guaporé (RO) recebe mutirão de documentação até sábado (10)
A equipe do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) está na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO) para emissão gratuita de documentos para agricultoras familiares, quilombolas e assentados da reforma agrária. O mutirão começou na segunda-feira (5) e vai até sábado (10).
Podem ser solicitados Registro de Nascimento, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade, Carteira de Pesca Profissional Artesanal, cadastro para emissão de DAPs, cadastro para emissão de Nota da Produtora Rural, registro no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e concessão de benefícios de aposentadoria e salário maternidade. A equipe promove também palestras e oferece outros serviços à comunidade como fotos 3x4 e fotocópias.
Os mutirões são coordenados pela Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário (DFDA) e Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Rondônia. Participam servidores destes órgãos, com apoio do INSS, Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec-RO), secretarias municipais de Agricultura, Educação, Saúde, Meio Ambiente, prefeituras e Coordenadoria de Mulheres, faculdades, equipes de assistência técnica do Incra e Comissão Pastoral da Terra.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil


























