Governo
Planejamento autoriza reposição de vagas de concursos para diversos órgãos federais
Uma portaria do Ministério do Planejamento que autoriza a nomeação de 23 candidatos aprovados em concursos públicos de diversos órgãos federais foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (14). Segundo o ministério, a nomeação tem a finalidade de suprir vacâncias e desistências dos próprios concursos realizados, a partir de fevereiro de 2011, pelos órgãos agora autorizados.
Conforme a portaria, são 13 candidatos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), da Defensoria Pública da União (DPU) e do Departamento Nacional de Obras e Contra as Secas (Dnocs); oito do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e dois do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Abin
Também na terça-feira (14) a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) foi autorizada a nomear 40 candidatos aprovados em concurso público para integrar seu Plano de Carreira e Cargos.
A portaria, publicada no Diário Oficial da União, prevê o provimento, a partir de junho de 2012, de 25 cargos de oficial técnico de inteligência e de 15 vagas para agente técnico de inteligência.
Fonte:
Ministério do Planejamento
Agência Brasileira de Inteligência
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















