Governo
Sudam nomeia 71 novos servidores
Desenvolvimento da Amazônia
Os novos concursados da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) foram nomeados nesta sexta-feira (3). A portaria, publicada no Diário Oficial da União (DOU), define que os candidatos escolhidos deverão tomar posse no prazo de 30 dias a partir desta data.
A Sudam deverá encaminhar a carta de convocação pelos Correios e para o e-mail pessoal dos candidatos. Após essa ação, será agendada a entrega dos exames e documentos à Coordenação de Gestão de Pessoas da Superintendência. A relação dos concursados nomeados e dos documentos e exames necessários para a posse dos novos servidores podem ser acessados no site da Superintendência.
Com um quadro enxuto de apenas 136 servidores efetivos atualmente, a nomeação dos novos colaboradores representa um acréscimo de mais de 50% da atual força de trabalho. A maioria dos novos servidores é pós-graduada, o que permitirá intensificar a atuação técnica nas ações de relevância para a região.
“A Sudam coordena diversos estudos técnicos e ações de grande relevância para o desenvolvimento da Amazônia. A chegada dos novos técnicos vai alavancar essas iniciativas, tornando o trabalho ainda mais intenso e qualitativo”, afirma o superintendente da Sudam, Djalma Mello.
Foram nomeados 20 Economistas, 13 Engenheiros Civis, 1 Engenheiro de Pesca, 3 Engenheiros de Produção, 2 Engenheiros Elétricos, 1 Engenheiro Mecânico, 1 Engenheiro Agrônomo, e 1 Estatístico. A Sudam passará a contar ainda com 17 novos servidores para o cargo de Analista Técnico Administrativo, 2 Analistas em Tecnologia da Informação, 1 Biólogo, 3 Contadores, 1 Geógrafo, 2 Químicos, 1 Zootecnista e 2 Agentes Administrativos (nível médio).
Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas à Coordenação de Gestão de Pessoas da Sudam pelos fones (91) 4008-5638 e 4008-5477.
Fonte:
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















