Governo
Em evento, Michel Temer defende diálogo com prefeitos
Relações governamentais
Em reunião organizada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), o vice-presidente da República defendeu mais diálogo do governo federal com as prefeituras.
O prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, que preside a entidade, entregou a Michel Temer um documento com 23 pontos de reivindicações. Entre eles está a criação de um conselho formado por prefeitos e coordenado pela Presidência da República.
“Certas coisas que se faz na administração pública não custam nada. E nos reunir com os prefeitos é uma dessas coisas”, discursou o vice-presidente.
Michel Temer também falou do momento de diálogo institucional entre os governos federal, estaduais e municipais. "Temos na cultura de nosso país a ideia de que a oposição precisa se opor. Mas a oposição existe para ajudar o governo a melhorar a gestão”, disse.
"Passamos pelo momento político-eleitoral e estamos no período político-administrativo”, concluiu o vice-presidente.
A FNP também mostrou ao vice-presidente da República a proposta de criação de uma planilha nacional para estabelecer tarifas do transporte público com objetivo de barateá-las. A 66ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos foi realizada nesta segunda-feira (10) em Campinas (SP).
Fonte:
Palácio do Planalto
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















