Governo
"Ofensiva golpista representa ameaça à democracia e às conquistas sociais"
Legalidade
Presente na cerimônia de lançamento da terceira fase do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), nesta quarta-feira (30), o governador do Piauí, Wellington Dias, defendeu a continuidade do governo da presidenta Dilma Rousseff, que passa por um processo de impeachment, para que os programas sociais evoluam e continuem melhorando a vida dos brasileiros.
“No Piauí, tivemos 180 mil famílias que passaram a ter casas. Nós podíamos ver a felicidade das pessoas que pararam de pagar aluguel e conquistaram a casa própria.”
Segundo o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, “hoje a ofensiva golpista do impeachment representa uma ameaça à democracia e às conquistas sociais”.
A prefeita de Capinópolis (MG), Dinar Issac, falou do prejuízo que o município teria com o impedimento do governo Dilma. “Nosso município conseguiu inúmeras unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida. Hoje, temos inúmeros projetos em andamento com o governo. Se houver um rompimento, seria muito ruim para o município.”
Fonte: Portal Brasil, com informações do Blog do Planalto
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















