Infraestrutura
Departamento Nacional de Produção Mineral realiza leilão de bens minerais apreendidos
O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) vai realizar, no dia 9 de novembro, em Porto Velho (RO), o 1º leilão de bens minerais apreendidos deste ano.
Serão leiloados cassiterita, columbita-tantalita e quartzo rutilado, entre outros minerais. Ao todo, irão a leilão nove lotes. A descrição desses lotes poderá ser obtida no local de sua realização, no DNPM, em Porto Velho ou na página eletrônica da instituição.
Poderão participar do certame pessoas físicas e jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), devidamente habilitadas.
O período de visitação dos lotes será de 1º a 8 de novembro nas Superintendências do DNPM em Belém, com minerais em Itaituba (PA); em Porto Velho, Jarú e Bom Futuro (RO), Cuiabá (MT), e Boa Vista (RO).
Os lotes não arrematados poderão ser incluídos em um próximo leilão do DNPM, devendo os bens minerais retornarem para a responsabilidade da autarquia. O credenciamento para o leilão será nos dias 8 e 9 de novembro.
Fonte:
DNPM
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil













