Infraestrutura
Em quatro dias, Banco Postal já tem mais de 30 mil novas contas
A parceria dos Correios com o Banco do Brasil para fortalecimento do Banco Postal apresenta números promissores nos quatro primeiros dias de operação. No fechamento da última quinta-feira (5), os números já somavam mais de 30 mil contas abertas.
Com mais de seis mil pontos de atendimento em todo o País, a capilaridade dos Correios reforça a importância do Banco Postal, contemplando não só os grandes centros, como as remotas localidades do Brasil.
Seu papel social é ponto de destaque no Planejamento Estratégico Correios 2020. “Alinhados com as políticas públicas no Brasil, os Correios estão fazendo a sua parte empreendendo a universalização dos seus serviços e promovendo a inclusão bancária de milhares de cidadãos brasileiros,” afirmou o vice-presidente de Negócios da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), José Furian Filho.
O vice-presidente de Varejo do Banco do Brasil, Dan Conrado, confirma o sucesso da parceria: “Os números demonstram que os brasileiros querem permanecer operando com o Banco Postal, e, mais do que isso, espelham também a receptividade a esta parceria”, avaliou.
Fonte:
Correios
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil













