Infraestrutura
Revisão Tarifária da Coelce (CE) contou com a presença de 62 participantes
Audiência Pública
Foi cumprida hoje (6) mais uma etapa da Audiência Pública que discutiu a proposta de Revisão Tarifária da Companhia Energética do Ceará (Coelce), com a realização de sessão presencial em Fortaleza.
A sessão da Audiência Pública presidida pelo Diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone da Nóbrega, contou com a presença de 62 participantes, entre Consumidores, Associações de Moradores, Conselhos Comunitários e sindicatos.
Foi apresentada a proposta preliminar que prevê reajuste de 9,7% nas contas dos consumidores residenciais da distribuidora. Para as indústrias, a proposta é de um aumento médio de 26,55%.
O índice definitivo da revisão da concessionária será aprovado em reunião de diretoria da Aneel a ser realizada após a análise das contribuições recebidas. O índice entra em vigor em 22 de abril.
A revisão tarifária periódica define o Fator X e reposiciona as tarifas cobradas dos consumidores após analisar os custos eficientes e os investimentos prudentes para a prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica, em intervalo médio de quatro anos.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















