Turismo
Turismo e Capes divulgam resultado de bolsas internacionais
Capacitação
O Ministério do Turismo e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornaram público o resultado final do processo que aprovou e classificou os 110 bolsistas para o projeto de qualificação internacional em turismo e hospitalidade na Espanha e no Reino Unido.
A seleção, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (25), foi feita em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Com a iniciativa, 60 pessoas foram contemplados com o programa na Espanha e 50 terão como destino o Reino Unido. A lista completa pode ser conferida diretamente no DOU.
Bolsas internacionais
O projeto de concessão de bolsas internacionais tem por objetivo investir na qualificação profissional de estudantes brasileiros de Turismo e Hospitalidade que desejam aprimorar seus conhecimentos na área, além de aperfeiçoar a fluência em inglês.
Os cursos têm, em sua maioria, aproximadamente três meses de duração e ajuda de custo com seguro-saúde, auxílio deslocamento, taxas escolares, alimentação e alojamento.
Fonte:
Portal Brasil, com informações da Imprensa Nacional
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















